Sorocaba e Região

App Premiado presenteia assinante com televisão 43’’

Este é o 3º sorteio feito pelo jornal. O próximo será um cruzeiro marítimo
Airton Martins Gomes recebeu o prêmio acompanhado dos filhos André e William. Crédito da foto: Emídio Marques

Terceiro ganhador da promoção Aplicativo Premiado do jornal Cruzeiro do Sul, o aposentado Airton Martins Gomes, de 73 anos, recebeu nesta quarta-feira (8) o seu novo televisor LG 43 polegadas Led Smart UHD 4K. O sorteio foi realizado no dia 19 de dezembro, a partir do número gerado pela extração da Loteria Federal do dia anterior.

Airton mora no Jardim Guarujá, em Sorocaba, e assina o jornal desde 2004. “Quando recebi a notícia pelo meu filho, foi com muita alegria. Não costumo ganhar nada em sorteios e não pensava em ganhar, pois leio o Cruzeiro porque gosto do jornal há muitos anos”, resumiu o ganhador — que só se recorda de ter sido contemplado com algum tipo de prêmio “há muitos anos”.

De acordo com o filho, André Luiz Martins Gomes, de 46 anos, o prêmio vem em boa hora pois a TV da família está com defeito. Foi ele quem realizou o cadastro na promoção. “A inscrição foi na véspera do sorteio. Recomendo participarem porque vale a pena utilizar o aplicativo para acompanhar as notícias do jornal”, sugere.

Este foi o terceiro televisor sorteado pela promoção, que utiliza os números da sorte gerados para os assinantes no cadastro pelo aplicativo. A premiação considera o número gerado pela extração da Loteria Federal a partir do último algarismo dos cinco prêmios sorteados, ordenados de cima para baixo, do primeiro ao quinto.

Na ocasião, Airton concorreu com o número da sorte 91339 e ganhou porque, de acordo com o regulamento da promoção, a apuração não identificou nenhum participante com o número 91243 (composto pelo último algarismo dos cinco prêmios sorteados pelas Loterias Caixa: 50609, 91591, 44312, 44744 e 61503). Isto significa que o número pode não ter sido gerado durante a inscrição na campanha ou o respectivo inscrito pode não ter estado dentro dos critérios da promoção.

Nesse caso, o sistema de apuração busca o número mais próximo, primeiro em localização superior, e, não encontrando o número, continua a busca na sequência inferior. O procedimento é previsto no regulamento.

Cruzeiro marítimo

No encerramento da promoção, em 29 de janeiro de 2020, o Aplicativo Premiado vai contemplar um assinante e um acompanhante com um cruzeiro marítimo de três dias, de Santos (SP) para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As premiações totalizam R$ 8.749,50.

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do jornal, seja na versão impressa, impressa + digital e/ou digital. Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal Cruzeiro instalado em seu smartphone. Após inserir login e senha, basta seguir as instruções para realizar a inscrição na promoção. (Da Redação)

Comentários