Buscar no Cruzeiro

Buscar

Após protesto, segundo ônibus é incendiado neste domingo, no Vitória Régia

19 de Janeiro de 2020 às 20:52
Marcel Scinocca [email protected]

É o quarto veículo incendiado neste domingo (19). Crédito da foto: Germano Shonfelder /Cortesia

A Consórcio Sorocaba, que opera a maior parte das linhas da região norte da cidade, teve o segundo veículo incendiado neste domingo (19). Desta vez, o fato ocorreu na avenida Antonio Silva Saladino, uma das principais do bairro Vitória Régia.

O fato ocorreu no início da noite. Não há informações sobre feridos e de que forma ocorreu a abordagem. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. A via está interditada.

O primeiro caso ocorreu no início da tarde, próximo da ponte que liga o bairro com o Distrito Industrial. Na mesma ação, dois caminhões que prestavam serviço para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae) também foram incendiados.

Os protestos no bairro ocorrem após o encontro do corpo de um jovem no rio Sorocaba. Ele teria desaparecido, conforme os moradores, após uma abordagem da GCM.

As manifestações registradas no bairro motivaram uma reunião de emergência na Prefeitura de Sorocaba. No encontro foi decidido, por exemplo, que os ônibus que circulam no bairro deveria ser escoltados em seus respectivos itinerários.

Galeria

Confira a galeria de fotos