Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aparecidinha terá mais missas ao longo do dia

14 de Julho de 2019 às 00:01

Aparecidinha terá mais missas ao longo do dia Caminhada em honra a Nossa Senhora começa às 5h, com uma celebração na praça. Crédito da foto: Emerson Ferraz / Prefeitura

A tradicional Romaria de Aparecidinha será realizada neste domingo (14), a partir das 5h, com a celebração de uma missa campal na Praça Coronel Fernando Prestes (Centro) pelo Arcebispo Metropolitano de Sorocaba, Dom Júlio Endi Akamine, acompanhado dos padres Tadeu Rocha Moraes e Carlos Alexandre da Silva.

A imagem da padroeira será levada em um andor e os fieis farão apenas uma parada, na Santa Casa, onde haverá a bênção aos enfermos. A previsão de chegada em Aparecidinha é por volta das 11h, quando uma missa deve acontecer, mas no Santuário novo.

Outras duas missas serão realizadas ao longo do dia: uma às 12h e outra às 17h, no Santuário antigo. A caminhada, que está em sua 121ª edição, terá novamente apoio da Prefeitura.

Os 16 quilômetros entre o centro de Sorocaba e o bairro marcam o retorno da imagem de Nossa Senhora da Catedral Metropolitana ao seu Santuário. A Urbes Trânsito e Transportes implantou esquema especial para atender os usuários do transporte coletivo, com a inclusão de ônibus extras e ampliação de horários. Confira em www.urbes.com.br. (Da Redação)

[irp posts="60943" ]