Sorocaba e Região

Aparecidinha terá interrupção no abastecimento

Aparecidinha terá interrupção no abastecimento
Moradores devem se prevenir hoje, recomenda o Saae. Crédito da foto: Vinícius Fonseca / Arquivo JCS (12/11/2020)

Em mais uma intervenção da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), a unidade de distribuição de água localizada na região de Aparecidinha terá as suas operações paralisadas por falta de energia elétrica, amanhã (20), das 11h30 às 17h, refletindo em interrupção do abastecimento no próprio bairro de Aparecidinha e mais os jardins Ouro Branco, Josane e Topázio, Vila Amato, Residencial Nikkey e Morada das Flores.

A orientação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba aos munícipes residentes nos bairros envolvidos é para que mantenham os reservatórios (caixas d’água) de seus imóveis em sua capacidade máxima na véspera da intervenção programada e a partir de então passem a fazer uso da água com a máxima economia.

A autarquia, por sua vez, realizará manobras para que o Centro de Distribuição que serve essa região comece a sexta-feira com os seus reservatórios todos cheios, para que desta forma o impacto na paralisação seja minimizado.

Leia mais  Sorocaba completa 48h sem registrar novas mortes por Covid-19

Assim que a manutenção programada pela CPFL seja concluída, as operações da unidade de distribuição de água da região serão retomadas e o abastecimento começará a ser normalizado, gradativamente. (Da Redação, com informações do Saae – Sorocaba)

Comentários