Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aparecidinha fica sem água nesta sexta-feira

20 de Novembro de 2020 às 00:01

Aparecidinha fica sem água hoje Crédito da foto: Luiz Setti/ Arquivo JCS (21/1/2013)

A Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) fará uma intervenção nesta sexta-feira (20) na unidade de distribuição de água localizada na região de Aparecidinha. Por conta da execução desse serviço, haverá paralisação no fornecimento de energia elétrica entre as 11h30 e 17h, o que impactará também na interrupção do abastecimento de água, no próprio bairro de Aparecidinha, e mais os jardins Ouro Branco, Josane e Topázio, Vila Amato, Residencial Nikkey e Morada das Flores.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba recomenda aos moradores nos bairros afetados para que mantenham os seus reservatórios (caixas d’água) de suas casas e comércio, na capacidade máxima, antes do início da intervenção programada, e a partir de então, usem a água com a máxima economia.

O Saae informou que fará manobras para que o Centro de Distribuição que serve essa região comece o dia de hoje (20) com os seus reservatórios cheios, para que o impacto na paralisação seja minimizado. Assim que o serviço da CPFL for concluído, o abastecimento começará a ser normalizado. (Da Redação, com informações do Saae Sorocaba)