Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agente penitenciário de Sorocaba mata a companheira e depois comete suicídio

24 de Fevereiro de 2019 às 12:35

Um homem de 37 anos matou a namorada, de 30, e depois cometeu suicídio na noite deste sábado (23). O casal residia em Sorocaba, mas o homem, que era agente penitenciário, dirigiu até Itapetininga onde residia sua família, para se despedir e depois tirar a própria vida. O corpo da moça estava dentro do veículo.

O corpo da mulher ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga - Foto: Google Maps

Segundo o boletim de ocorrência, a irmã do agente penitenciário relatou que o casal morava junto há um ano e meio e ele trabalhava em Mairinque. Segundo ela, a mulher teria visto mensagens no celular do homem e impedido ele de entrar no apartamento que dividiam, nas imediações da avenida São Paulo, na zona leste de Sorocaba.

Quando se encontraram pessoalmente, os dois discutiram e o agente penitenciário contou a irmã que a arma disparou acidentalmente contra a companheira. O homem então foi até Itapetininga e conversou com a família, pedindo perdão. A mãe do homem percebeu que ele estava nervoso e ao tentou impedir que ele saísse de casa. O agente penitenciário então pulou o muro, entrou no carro e disparou contra si.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o casal já estava morto. Não se sabe ainda se a mulher foi morta em Itapetininga ou ainda em Sorocaba. O corpo dela ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga. A Polícia Civil deve investigar o caso.