Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aerofest será neste domingo (21) no Parque do Paço Municipal de Sorocaba

19 de Julho de 2019 às 23:29

Aerofest será amanhã no Parque do Paço A Esquadrilha da Fumaça é aclamada por suas demonstrações acrobáticas aéreas. Crédito da foto: 1º Ten. Eduardo / Esquadrilha da Fumaça

O espetáculo Aerofest Sorocaba 2019 será realizado neste domingo (21), das 11h às 17h, no Parque do Paço com diversas atrações. A iniciativa, da Prefeitura de Sorocaba, trará ao público, além da apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), conhecido popularmente como Esquadrilha da Fumaça, outras atrações como balonismo, aeromodelismo e salto de paraquedas. O evento contará também com apresentações do Grupo Taikô (União Cultural Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba Ucens), Banda Etios (Toyota), Orquestra de Viola Zé Franco e Banda Strip n’Shout.

Trânsito

A Urbes Trânsito e Transportes disponibilizará linha extra e reforço nos horários do transporte. Para garantir a segurança do público, estimado em milhares de pessoas, a Urbes irá fechar a avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, entre a rotatória da avenida 3 de Março e a Rudolf Dafferner. No sentido bairro-centro, o tráfego será fechado das 10h às 18h e no sentido oposto, das 14h30 às 17h. As interdições para o trânsito serão a partir das rotatórias em frente à padaria Real e o posto de combustíveis BR. (Da Redação)