Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aerofest provoca mudanças no trânsito no domingo (21)

17 de Julho de 2019 às 22:04

Aerofest provoca mudanças no trânsito neste domingo Esquadrilha da Fumaça será uma das atrações do evento. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (11/10/2018)

Sorocaba sedia neste domingo (21) a Aerofest 2019, que tem como principal atração a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Em função do evento, promovido pela Prefeitura, haverá algumas alterações no trânsito no entorno do Paço Municipal para garantir a segurança do público. A Urbes Trânsito e Transportes informa que o trecho da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, entre a rotatória da avenida 3 de Março e a avenida Rudolf Dafferner, será fechada para o trânsito durante o evento.

[irp posts="139582" ]

 

O tráfego no sentido bairro-centro será fechado das 10h às 18h e no sentido oposto, centro-bairro, das 14h30 às 17h. As interdições para o trânsito serão a partir das rotatórias em frente à padaria Real e o posto de combustíveis BR.

Os motoristas têm alternativas para trafegar na região com a interdição. Agentes da Urbes estarão no local para orientar o tráfego de veículos e orientar os motoristas. (Da Redação)