Buscar no Cruzeiro

Buscar

Adolescente vendia droga em troca de comida

29 de Março de 2021 às 10:21

Suspeito foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores após flagrante na Vila Fiori. Crédito da foto: Divulgação/PM

Um homem e um adolescente de 14 anos foram detidos pela Polícia Militar durante um flagrante de tráfico de drogas na Vila Fiori, em Sorocaba. Durante a ocorrência, o menor confessou que estava ajudando o suspeito em troca comida e um chinelo novo.

O flagrante aconteceu no sábado (27)  na rua Olegário Ribeiro. Durante o patrulhamento, a equipe avistou duas pessoas em um trecho conhecido pelo tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura, o homem arremessou um embrulho no chão e demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem, segundo a PM.

Na embalagem dispensada, foram encontrados quatro porções de cocaína. Ainda perto do homem, a PM localizou mais 20 flaconetes com a droga escondidos em um cano de esgoto, perto da parede de uma casa.

Já com o menor de idade a polícia encontrou R$ 80 em notas diversas. Durante a abordagem, ele contou que estava no local a convite do suspeito preso e que estava ajudando na venda de drogas, guardando o dinheiro. Assim que tudo fosse vendido, ele seria recompensado com algo para se alimentar e um chinelo novo, segundo informou da polícia.

Os dois foram levados para o Plantão Norte, onde o homem ficou preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Já o adolescente foi liberado na presença dos responsáveis. (Da Redação)