Buscar no Cruzeiro

Buscar

Adolescente suspeito de tráfico bate o carro ao tentar fugir da GCM

08 de Maio de 2019 às 13:16

Adolescente suspeito de tráfico bate veículo ao tentar fugir da GCM Com o adolescente foram apreendidos um revólver, 176 flaconetes de cocaína e 99,50 em dinheiro. Crédito da foto: Divulgação/ GCM

Um adolescente de 17 anos suspeito de tráfico de drogas bateu o carro ao tentar fugir da Guarda Civil Municipal (GCM). O caso aconteceu na noite de terça-feira (7), no bairro Vitória Régia, na zona norte de Sorocaba.

Durante patrulha pelo bairro, uma equipe da Ronda Ostensivas Municipal (Romu) flagrou um homem entregando uma sacola para o adolescente, que conduzia um Ford Fiesta azul. O suspeito não obedeceu aos sinais de parada e fugiu. Os guardas, então, iniciaram a perseguição ao carro.

Ao avistar o Grupo Tático de Ações Motociclísticas (GTAM) da Guarda Civil, o adolescente teria apontado uma arma para os agentes. Ainda durante a fuga, na rua Josefa Rubio Bastida, ele jogou o veículo contra uma viatura da GCM, vindo a colidir. Em seguida, perdeu o controle da direção e bateu em um poste.

Na fuga, suspeito bateu em um poste. Crédito da foto: Divulgação/ GCM

Na abordagem, os guardas constataram que o suspeito estava desacordado e acionaram o Corpo de Bombeiros. Em revista no veículo, foram encontrados um revólver calibre 38 com munições, usado por ele para ameaçar os agentes, e uma sacola com 176 flaconetes de cocaína e 99,50 em dinheiro.

[irp posts="116186" ]

 

O adolescente foi socorrido ao Hospital Regional. A ocorrência por tráfico de drogas, por ilegal de armas, dirigir sem carteira nacional de habilitação e direção perigosa foi apresentada no Plantão Norte. O suspeito foi liberado. (Da Redação) 

Galeria

Confira a galeria de fotos