Sorocaba e Região

Adolescente morre durante festa em chácara

Uma adolescente de 15 anos morreu na tarde de domingo (8) após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto participava de uma festa em uma chácara localizada no bairro Bosque dos Eucaliptos, em Araçoiaba da Serra. Pessoas que participavam da confraternização encontraram a jovem desmaiada e a levaram ao Pronto Socorro. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrência de óbito, já que a menina chegou sem vida ao hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, um rapaz que estava na festa socorreu a jovem e prestou depoimento. Segundo ele, outras 11 pessoas participavam da confraternização, que começou no sábado. Segundo a PM, as testemunhas contaram que a adolescente já havia se queixado de dores durante a noite. A vítima seria de Santo André e não portava documentos.

Na Delegacia de Araçoiaba da Serra foi elaborado boletim de ocorrência por morte suspeita. O corpo da adolescente ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para constatação da causa da morte. Uma amiga da vítima disse aos policiais que a adolescente tinha problemas de saúde e estava sem medicamentos há alguns dias. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e outra jovem de 16 anos foi levada a um abrigo provisório.

Leia mais  Menina de 8 anos é socorrida em estado grave após cair de prédio em Sorocaba

Essa amiga também teria dito que a vítima consumiu bebida alcoólica, mas não faz uso de entorpecente. Disse que a jovem tinha diabetes e precisava de insulina, mas não estava fazendo o tratamento adequado.

Comentários