fbpx
Sorocaba e Região

Adolescente é suspeita de matar mãe com golpe de faca em Sorocaba

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional
O caso foi registrado como latrocínio no Plantão Norte. Crédito da foto: Arquivo JCS/ Erick Pinheiro

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de matar a mãe com um golpe de faca na Vila Progresso, em Sorocaba. O crime ocorreu na noite deste domingo (29), por volta das 20h.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada até o local após informações de que havia uma mulher ferida. Os policiais encontraram a vítima caída ao chão e sendo socorrida por vizinhos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais  Carro capota e atinge portão de casa em Sorocaba

 

A mãe da vítima, que estava no local, relatou aos policiais que estava em casa com a neta. A mãe da adolescente teria chegado e pedido dinheiro para pegar um transporte por aplicativo.

Conforme a ocorrência, a jovem de 16 anos começou a discutir com a mãe. A avó teria testemunhado quando a adolescente pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe no peito da vítima.

Segundo a PM, a avó contou que a adolescente sofre de transtornos mentais, é deficiente auditiva e faz uso de remédios controlados. A faca usada no crime foi apreendida.

A adolescente foi conduzida ao Plantão Policial Norte, onde foi registrado o flagrante de ato infracional de homicídio. Depois, a jovem foi recolhida na Fundação Casa de Sorocaba.

Comentários

CLASSICRUZEIRO