Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acusados de roubo são preso com drogas, arma e munições em Salto de Pirapora

15 de Agosto de 2019 às 09:19

O material encontrado com a dupla foi apreendido. Foto: Divulgação

Dois homens acusados de roubo foram presos com uma arma, drogas e munições em Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba. As prisões ocorreu na noite desta quarta-feira (14).

Segundo a Polícia Militar, um dos acusados foi encontrado com um ferimento de tiro no ombro esquerdo. Ele teria sido atingido pelo disparo durante o crime, cometido um dia antes, na madrugada de terça-feira. Na ocasião, conforme a PM, ele tentou matar uma vítima de roubo no bairro Capão Redondo.

A corporação informou que chegou até o homem após denúncias de uma tentativa de latrocínio e que o acusado, baleado, estava na frente da sua casa. Os policiais foram até o local e viram o homem, com as características informadas, em uma rua do bairro Jardim Primavera.

Ao ver a viatura, homem teria tentado fugir para dentro de sua casa. Ele foi alcançado pelos PMs, que identificaram a marca de tiro. Na sua casa foram encontrados uma arma de fogo municiada, munições sobressalentes e objetos que seriam produtos de roubo.

De acordo com a PM, o acusado assumiu a autoria do roubo e indicou dois comparsas. Os policiais localizaram o segundo suspeito em sua casa, onde encontraram uma blusa que teria sido roubada.

Na casa do terceiro envolvido foram encontradas uma munição de calibre 7.65, uma balança de precisão, apetrechos para embalagem de drogas, drogas e mais alguns objetos do roubo. O acusado, porém, não foi localizado.

Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração, 14 munições calibre 38 intactas, duas munições calibre 7.65 intactas, 37 pinos de cocaína, um tablete de maconha e quatro relógios, além de outros objetos roubados.

O material e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Salto de Pirapora, onde a dupla foi autuada por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Salto de Pirapora.