Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acusado de roubo tenta atirar na PM e é morto em Salto de Pirapora

07 de Novembro de 2019 às 08:05

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Salto de Pirapora. Foto: Reprodução / Google Street View

Um homem acusado de roubo morreu após tentar atirar contra a Polícia Militar em Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (07).

Conforme a PM, um policial ficou ferido durante a ação. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba, onde permanece internado sem risco de morte.

Segundo a ocorrência, o acusado era procurado pela Justiça e suspeito pela prática de roubos a residência. Na semana passada, ele havia fugido de abordagem da PM, quando foram encontradas três armas em sua casa.

[irp posts="186479" ]

 

Porém, por volta da 1h40 desta quinta-feira, uma equipe da PM recebeu denúncia de que o homem estaria na rua Benedito Camargo Teixeira, no Jardim Silva Barros.

Viaturas da PM foram até o local e e encontraram o homem parado no portão de uma residência. Ele teria fugido para dentro da casa. Então, os PMs cercaram o local e passaram a negociar a rendição do acusado.

Conforme a PM, apesar da ordem de rendição o homem tentou disparar um revólver na direção dos policiais. Neste momento a equipe revidou e atingiu o acusado, que acabou morrendo.

Não foi divulgada de que forma o policial foi ferido na ação, já que segundo a PM o acusado não chegou a atirar na equipe.

O local foi isolado até a chegada da perícia técnica. As armas da vítima de dos PMs foram apreendidas pela Polícia Civil, que investigará o caso.