Buscar no Cruzeiro

Buscar

Segunda vítima de acidente em Araçariguama morre em hospital de São Roque

30 de Abril de 2020 às 23:38
Marcel Scinocca [email protected]

Acidente interdita pista da Castelo Branco, em Araçariguama Filas de veículos são formadas no trecho do acidente entre os dois caminhões. Crédito da foto: Fábio Rogério (30/4/2020)

Atualizada em 1 de maio, às 14h56

O passageiro de um dos dois ônibus envolvidos no acidente na Castelo Branco (SP-280), em Araçariguama, morreu na Santa Casa de São Roque. A morte foi confirmada na noite de quinta-feira (30).

A morte foi a segunda relacionada ao acidente. A primeira foi a de um motorista do ônibus, no local da batida.

O acidente aconteceu quinta-feira (30), às 17h45, no quilômetro 49,5 da pista sentido interior da Castelo Branco. Um dos ônibus, atingido na traseira, é de uma empresa de Sorocaba - especializada em fretamento para a Grande São Paulo. O outro não tinha identificação da empresa.

Segundo a concessionária, logo após o acidente, quatro pessoas foram socorridas em estado grave a hospitais da região. Mais oito passageiros ficaram feridos - seis vítimas moderadas e duas leves.

A pista no sentido interior chegou a ficar totalmente interditada, com sete quilômetros de lentidão. Por volta das 20 horas, uma faixa foi liberada para os veículos. (Marcel Scinocca)

Galeria

Confira a galeria de fotos