Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acidente mata mãe e bebê de 5 meses na Raposo Tavares em Itapetininga

30 de Julho de 2020 às 09:19
Jomar Bellini [email protected]

Duas vítimas foram levadas para o Pronto Socorro de Itapetininga em estado grave. Crédito da foto: Reprodução/ Google Street View

 

Quatro pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na Rodovia Raposo Tavares na noite desta quarta-feira (29) em Itapetininga. Entre as vítimas, estão mãe e filho, um bebê de cinco meses. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo não tinha habilitação para dirigir.

De acordo com o polícia, o motorista seguia no sentido interior quando perdeu o controle da direção em uma curva no quilômetro 182 e bateu em um carro que seguia no sentido contrário. O condutor do carro atingido era natural de Osasco e morreu no local do acidente.

[irp posts="275611" ]

 

No carro que causou a colisão estavam quatro pessoas. Uma mulher de 19 anos e o filho dela, um bebê que completou cinco meses nesta quarta-feira (29), morreram.

Segundo a polícia, o motorista de 21 anos, que não tinha habilitação, chegou a ser socorrido inconsciente e em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O quarto ocupante do veículo era um adolescente de 16 anos que teve ferimentos graves e foi internado no pronto socorro da cidade. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

Por conta do estado de saúde dos motoristas, a polícia não realizou o teste de bafômetro.