Buscar no Cruzeiro

Buscar

AAI promove bazar sustentável

08 de Julho de 2018 às 11:44

A Associação do Amor Inclusivo (AAI) promove neste e no próximo domingo, dias 8 e 15 de julho, um bazar de moda sustentável. Das 9 às 12 horas, na sede da associação, no número 564 da rua Pedro Álvares Cabral, na Vila Progresso, Sorocaba, toda a comunidade poderá conhecer e adquirir as roupas, sapatos e acessórios arrecadados para venda. No dia 15, as portas estarão abertas também aos brechós, para posterior revenda.

Antes de descartar roupas usadas, as pessoas têm optado por doá-las, pois a compra de peças de roupas em bazares e brechós tem se tornado um hábito cada vez mais frequente; além da economia resultante do hábito, colabora-se também com um mundo menos poluído, mais sustentável.

A presidente da AAI, Maria Ângela Oliveira, conta que muitas roupas que chegaram ao bazar foram doadas para famílias carentes. Peças usadas e novas estarão disponíveis no evento. "Estamos organizando uma decoração maravilhosa. Quem vier vai se sentir em uma boutique", garante Maria Ângela. O dinheiro arrecadado será usado na manutenção da sede da entidade.

A Associação do Amor Inclusivo é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como objetivo atender crianças, jovens e adultos com deficiência auditiva, visual ou múltipla.

A entidade pode ser acessada pelas linhas de ônibus municipais 23, 45, 48 e 56. Para saber mais, acesse www.aainclusivo.blogspot.com ou entre em contato pelo e-mail [email protected] (Com informações da entidade)