Sorocaba e Região

Promoção Assinatura Premiada contempla mais 11 assinantes do Cruzeiro do Sul

Durante toda a campanha, com os cinco sorteios, houve a distribuição de 34 prêmios aos sorteados
Promoção do Cruzeiro contempla mais 11 assinantes
O 5º e último sorteio foi realizado ontem no auditório do jornal. Crédito da foto: Erick Pinheiro

O quinto e último sorteio da promoção Assinatura Premiada do Jornal Cruzeiro do Sul, realizado nesta quinta-feira (14), no auditório do jornal, foi marcado pelo sucesso do alto índice de participação, superando todas as expectativas de adesão à campanha. O esperado era o recebimento de 30 mil cupons, mas, surpreendentemente, o total foi de 81.200 cupons.

O sorteio foi realizado com a presença dos diretores Laelso Rodrigues e Miguel Mora, respectivamente vice-presidente do Conselho de Administração da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e vice-presidente do Conselho Superior. E teve dois momentos marcantes: o marido de uma das contempladas estava presente, e o prêmio maior, uma moto Yamaha Factor 150 cilindradas, foi sorteada para a mesma pessoa que, em 2010, ganhou também uma moto na promoção feita pelo Cruzeiro do Sul, então denominada Motoshow 2010.

Os contemplados

Por ordem de sorteio, foram contemplados ontem: Afonso Celso Nagib, de Votorantim (cafeteira Oster), Ivete Sonia de Andrade Camargo Ribeiro, de Sorocaba (forno elétrico Oster), Fani Albertoni Pizarro Ramos, de Sorocaba (panela de arroz Oster), Valdir Osório Momesso, de Sorocaba (Grill Candence), Luiz Marques Sanches, de Sorocaba (conjunto de talheres inox Tramontina), Maria Cacilda Lopes Favoretto, de Sorocaba (climatizador de ar Mídea), Claudinei Benevides Molina, de Sorocaba (home theater Lennox), Luiz Alves Fernandes, de Sorocaba (Smart TV 49” Samsung), Vera Lúcia de Menezes, de Sorocaba (notebook Samsung), Edinei Guerra, de Sorocaba (Smartphone Samsung), e Éros Valério Ramos Leme, de Sorocaba (motocicleta Yamaha Factor 150 cilindradas).

O empresário Paulo Ramos, que sempre se reveza na assinatura com a esposa Fani Pizarro Ramos, estava presente quando ela foi sorteada com a panela de arroz: “é sempre gostoso ganhar alguma coisa”, disse o assinante há mais de 20 anos.

O aposentado Doraci Costa, que há mais de cinco décadas assina o jornal de 115 anos, que também esperava ser sorteado, ficou feliz por retirar o cupom com o nome de Luiz Marques Sanches. Segundo ele, “que todos os ganhadores façam bom proveito”, desejou.

Já o último contemplado, o ator Éros Ramos Leme, estava em São Paulo, e quem recebeu a notícia, por telefone, do ganho do maior prêmio foi sua mãe.

Laelso Rodrigues, um dos 21 instituidores da FUA, classificou a participação maciça como demonstração da força do jornal Cruzeiro do Sul, e mais uma vez relembrou que a tradicional promoção (a primeira foi em 1966), “é uma maneira de agradecer os assinantes pelo que eles representam para o jornal”.

34 prêmios no total

Durante toda a campanha, com os cinco sorteios, houve a distribuição de 34 prêmios que juntos somam o valor de R$ 31.680,13. Ontem foram sorteados 11 prêmios.

Transmitido ao vivo pela internet, por meio do site do jornal Cruzeiro do Sul, o sorteio começou às 15h, com os dois diretores se revezando na retirada do cupom premiado.

Ao todo, entre os cinco sorteios, foram totalizados 175.760 cupons, dos quais 94.560 se referem ao total dos quatro primeiros sorteios.

A entrega dos prêmios sorteados ontem está prevista para o próximo dia 25, podendo a motocicleta ser entregue em outra data, pois dependerá da documentação já estar em dia.

Comentários

Sobre o Autor

Adriane Mendes