Sorocaba e Região

Mulher é encontrada morta dentro de casa na Vila São João

Corpo estava em estado avançado de decomposição e causa da morte ainda não foi determinada
Corpo foi encontrado na parte superior do sobrado. Crédito da foto: Emídio Marques

Uma mulher de aproximadamente 45 anos foi encontrada morta dentro de sua residência, na Vila São João, em Sorocaba, na noite desta terça-feira (6). Ela morava sozinha e por conta do avançado estado de decomposição do corpo, ainda não foi determinada se a morte foi natural ou não.

Vizinhos contaram que a última vez que ela foi vista foi na quinta-feira passada e depois disso um cheiro forte começou a surgir. Os moradores da rua José Carlos Nardi relataram que inicialmente acharam que o odor era por conta de algum animal morto. Depois, passaram a imaginar que a mulher teria ido viajar e que o cachorro dela teria morrido dentro do imóvel.

Leia mais  Mulher é encontrada morta com sinais de violência

Incomodada com o mau cheiro, uma vizinha acionou a Polícia Militar, que ao chegar no imóvel — um sobrado — encontrou o corpo no andar superior, sobre a cama. Quando localizada, a mulher estava usando roupas íntimas e com o controle remoto da TV em uma das mãos.

De acordo com os vizinhos, ela residia há cerca de três meses no imóvel e trabalhava como design de joias. Relataram também que era quieta e não costumava receber visitas. Um vizinho contou que nesta manhã amigos da mulher estiveram no imóvel e disseram que voltarão para levar o cachorro e o papagaio que ficaram no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba e a causa da morte só será esclarecida após o laudo. (Larissa Pessoa)

Comentários

Sobre o Autor

Larissa Pessoa