Buscar no Cruzeiro

Buscar

Santa Rita e Unidos da Zona Leste decidem o título da Baltazar

01 de Julho de 2018 às 15:26

Lauro Campos - [email protected]

Por Lauro Campos

A Taça Baltazar Fernandes  realizou neste domingo 01 de julho a rodada de volta da fase semifinal quando apontou as agremiações finalistas, que em jogo único decidem o título da temporada 2018.

Atuando no Estádio Walter Ribeiro a AA Santa Rita - Olaria cravou 5 x 0 em cima do EC Novo Horizonte, devolvendo a derrota sofrida no duelo de ida por 3 x 2, com destaque para o centro avante Luciano Silva Souza, o Bocão autor de 3 gols. Os pontas Gabriel e Rodrigo completaram o placar.

No Rui Costa Rodrigues o Unidos da Zona Leste deu exemplo de persistência, de acreditar sempre, desistir nunca. Depois de estar perdendo para o Santa Cruz por 2 x 0 no primeiro tempo, o time de Vila Hortência buscou o empate no último período e, nos pênaltis venceu o oponente por 3 x 2. Vinha de empate por 1 x 1 no duelo de ida.

Na partida, Felipe e Alemão abriram 2 x 0 para a equipe da Zona Norte. Na etapa final a equipe da Zona Leste precisou de 4 minutos para  empatar. Aos 36 e aos 40 minutos Evandro e Murilo igualaram o placar.

Na decisão, em jogo único nenhuma das equipes entra em  campo com vantagem. Se houver empate por qualquer resultado ao final de 90 minutos o vencedor será conhecido através de pênaltis.

A decisão ocorrerá no próximo domingo dia 8, às 10h00 no Estádio Walter Ribeiro.