Buscar no Cruzeiro

Buscar

Neymar: festança de reveillón em Mangaratiba (RJ) já causa polêmica

28 de Dezembro de 2020 às 19:53

(Crédito da foto: Thomas Samson (4/2/2019)

Craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar está no centro de uma nova polêmica. Agora, o motivo é uma superfesta de final de ano que o jogador está planejando para o reveillón, conforme divulgado por alguns colunistas sociais. Na verdade, segundo noticiaram Ancelmo Gois (O Globo) e Leo Dias (Metrópoles), a festa teria duração de vários dias  na mansão de Neymar em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro. Além dos "parças" do craque, o encontro contaria com celebridades, modelos e ao menos cinco artistas nacionais como atrações musicais.

O “Neymarpalooza”, como foi batizado pelos internautas que foram às redes sociais comentar as informações, foi negado pela assessoria de Neymar. Em meio à avalanche de críticas, uma empresa de eventos, a Agência Fábrica, afirmou em um comunicado que é a idealizadora e produtora de um "evento de réveillon na região da Costa Verde, no estado de Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas", sem mencionar o contratante da festa.

“A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos”, garante a empresa na nota. A Prefeitura de Mangaratiba, cidade do Rio de Janeiro onde Neymar possui uma mansão e costuma passar férias, pediu aos seus 41 mil habitantes que não organizassem comemorações de fim de ano e instalou barreiras sanitárias. “Não temos nenhuma informação dessa festa”, afirmou em um comunicado.

A celebração, que teria começado no sábado (26) com shows dos grupos Os Olimpios e Vou pro Sereno, vai até o dia 1º de janeiro. O evento conta, inclusive, com uma regra: celulares estão proibidos, assim como postagens no Stories e imagens. Aas outras atrações musicais seriam Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque. Várias celebridades e modelos estão convidadas. O jogador teria inclusive enviado seu jatinho particular para buscar algumas delas.

O astro comprou a mansão em 2016 e, segundo a imprensa, a propriedade se encontra em um terreno de 10.000 m2, incluindo um heliporto, quadras esportivas, spa, sauna, sala de massagens, academia e áreas para comida e bebida. Em suas redes sociais, o jogador de 28 anos compartilhou fotos com seus pais, irmã e filho, mas não se pronunciou sobre a suposta comemoração de ano novo. Os comentários em suas publicações foram restringidos. (Da Redação com AFP)