Buscar no Cruzeiro

Buscar

Morre Vicente da Rocha, ex-supervisor do Atlético Sorocaba

07 de Julho de 2018 às 17:02

Morreu nesta sexta-feira (06) em Luís Eduardo Magalhães, interior da Bahia, vítima de infarto, aos 64 anos, o ex-supervisor do Atlético Sorocaba Vicente da Rocha Filho, o Tim. O corpo será sepultado hoje em Ribeirão Preto, onde Tim atuou como jogador pelos dois clubes da cidade, Comercial e Botafogo.

Tim passou pelo Galo entre 2007 e 2012 e, como supervisor das categorias de base do clube, foi um dos responsáveis por revelar e acompanhar de perto o início da carreira do atacante Luan, hoje no Atlético Mineiro, entre vários outros.

Além do clube local, as principais passagens dele foram pelo Comercial, de Ribeirão Preto, como jogador e também como gerente de futebol. Atualmente ele comandava uma escolinha de futebol no município baiano.

Devido à falta de atividades do Atlético Sorocaba no âmbito profissional, nenhuma menção foi feita ao falecimento de Tim pelo clube. O Comercial, por sua vez, decretou luto oficial e vai homenageá-lo no jogo deste domingo, às 10h, diante do Grêmio São-Carlense, no Palma Travassos, válido pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista.