Buscar no Cruzeiro

Buscar

Catharina Apparecida de Lucio Costa falece aos 77 anos

19 de Janeiro de 2019 às 13:42

CATHARINA APPARECIDA DE LUCIO COSTA - 77 anos, deixa os filhos William e Marli. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MARILENA GARCIA VERONESI - 58 anos, casada com Edson Veronesi, deixa os filhos Mario, Lina e Filipe. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARCELO NUNES PORFIRIO - 41 anos, casado com Janaína Vieira Porfírio, deixa os filhos Victor e Hannah. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

GREGORIO RODRIGUES RECHE - 85 anos, deixa os filhos Rosmari e Ademir. Sepultamento ontem, no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

JOÃO VELASCO - 86 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OFEBAS

OSWALDO ELLES CASALI - 95 anos, deixa os filhos Oswaldo (in memorium), Heloisa e Fernando. Sepultamento ontem, no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

NICOLA REVITE ROMANO - 81 anos, casado com Sueli Aparecida de Oliveira Romano, deixa os filhos Ana, Marcos e Caio. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.

CÍCERO PIRES DE CAMARGO - 88 anos, casado com Benedita do Carmo Camargo, deixa os filhos Carlos e Cícero. Sepultamento no dia 17/1, no cemitério da Saudade, em Sorocaba.