Revistas

Conheça as edições digitais gratuitamente

Revistas são produzidas e encartadas pelo jornal

“Educação como agente transformador de vidas” é o tema da revista Educare, distribuída e encartada na edição do jornal Cruzeiro do Sul do dia 16 de setembro de 2019. Com 66 páginas, a publicação reúne reportagens, entrevistas e artigos que discutem diversos temas atuais ligados à educação, além de ser um bom guia de referência às escolas de Sorocaba.

Você pode conferir gratuitamente a edição digital clicando aqui.

“A revista Educare é mais um compromisso da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) [mantenedora do Cruzeiro do Sul] com a transformação das crianças e jovens em protagonistas de suas histórias”, pontua o editor-chefe, Romeu-Sérgio Osório.

Já no dia 15 de agosto de 2019, aniversário de Sorocaba, foi distribuída e encartada na edição do jornal Cruzeiro do Sul a revista A Cidade, desta vez, com o tema “solidariedade”.

Quem ajuda está perto, está junto, é útil, socorre, traz alívio e alegria. Estas definições estão na própria etimologia do verbo “ajudar”, que surgiu da junção de duas palavras latinas. E é exatamente essa ajuda descompromissada, que um exército de voluntários oferece aos sorocabanos, a temática da revista A Cidade, tradicionalmente elaborada para comemorar mais um aniversário de Sorocaba, nesta edição, de 365 anos.

Você pode conferir gratuitamente a edição digital clicando aqui.

Comentários
Assuntos

CLASSICRUZEIRO