Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vagas remanescentes Prouni: prazo para não matriculados termina nesta sexta, 29

29 de Março de 2019 às 15:39

Estudantes que não estão no ensino superior mas almejam uma vaga com bolsa de estudo do Programa Universidade para Todos (Prouni) têm até hoje, 29 de março, para concorrer às bolsas remanescentes do programa referente ao primeiro semestre de 2019. Para participar do processo seletivo é preciso ter feito alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, obtido nota igual ou superior a 450 pontos, maior que zero na redação e se enquadrar nos demais critérios do programa. As inscrições estão abertas desde o dia 26 de março.

Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública também podem se candidatar para cursos na modalidade licenciatura. O prazo para os candidatos já matriculados na faculdade segue até 30 de abril. Mais detalhes podem ser conferidos no edital.

Calendário das vagas remanescentes do Prouni

29/03

Prazo final para inscrição de candidato ainda não matriculado na instituição de educação superior em que deseja se inscrever.

30/04

Prazo final para inscrição de candidato já matriculado na instituição de educação superior em que deseja se inscrever.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil