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Prêmio Reclame Aqui: empresas com melhor atendimento ao público são indicadas para votação

03 de Setembro de 2020 às 17:59

As melhores empresas que possuem um bom relacionamento com o público são prestigiadas pelo Prêmio Reclame Aqui 2020. Nesta edição, são 627 empresas indicadas, distribuídas em 131 categorias, que foram classificadas em uma primeira etapa a partir da avaliação dos próprios consumidores no site do Reclame. Agora, é o júri popular quem decide aquelas que merecem destaque no quesito relacionamento com os clientes – respondendo e resolvendo as demandas dos consumidores no menor tempo possível. A votação segue até o dia 31 de outubro.

Para Gleide Gomes, gerente de relacionamento do Educa Mais Brasil, a indicação da empresa ao prêmio na categoria Serviço Educacional já é uma grande conquista e fruto da dedicação de toda a empresa com o processo final de atuação, que é o contato com os clientes. O Educa Mais Brasil atua há 17 anos no segmento educacional facilitando o acesso de milhares de pessoas a instituições de ensino de qualidade – da educação básica ao superior – com bolsas de estudos de até 70% de desconto.

“É um reconhecimento à dedicação dos colaboradores e de todas as áreas de apoio da empresa, além de validar o nosso trabalho contínuo para aumentar o acesso de milhares de pessoas à educação”, explica Gleide. Para votar, basta apenas acessar o endereço https://premio.reclameaqui.com.br/votacao?id=120 e escolher as empresas favoritas.

Gleide Gomes, gerente de Relacionamento do Educa Mais Brasil

Na plataforma do Reclame Aqui, o Educa Mais Brasil possui o selo RA 1000, dedicado às empresas “totalmente comprometidas com o consumidor”, nas palavras do próprio Reclame. No último ano, 100% dos contatos abertos no Reclame Aqui foram respondidos pelo Educa, com índice de solução acima de 93%.

A gerente de relacionamento pontua que o reconhecimento do Educa se dá por conta de todo o processo interno de preparação dos colaboradores para lidar com o público externo. “Investimos em capacitação contínua da equipe com palestras e treinamentos, além de acompanhar diariamente a evolução dos atendimentos e desenvolver estratégias, visando otimizar os processos internos”.

Além de utilizar o site do Reclame Aqui como mais uma plataforma de comunicação com os seus bolsistas, o Educa amplia o atendimento através das suas redes sociais, bem como por meio de plataformas internas de comunicação. Para a empresa, a indicação é mais uma motivação para seguir com a tradição de prestar o melhor atendimento ao público. “Sempre é uma felicidade estar entre os indicados, nos motiva ainda mais a continuar buscando maneiras de melhor atender às solicitações, garantindo a satisfação dos candidatos e uma boa avaliação”, conclui a gerente Gleide Gomes.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

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