Buscar no Cruzeiro

Buscar

Estados Unidos financia projeto de ensino do inglês no Brasil

29 de Agosto de 2019 às 13:24

Recife, Belém, Brasília, Manaus, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo e São Luís estão entre as cidades contempladas para receber o programa Access. A embaixada e consulados dos Estados Unidos estão recebendo das organizações educacionais sem fins lucrativos que ensinam a língua inglesa propostas para criar e implementar um programa de acesso ao inglês nos estados brasileiros.

O programa oferece aulas para participantes de áreas economicamente desfavorecidas, após o período escolar e com sessões intensas. Posteriormente, os estudantes serão encaminhados para seleções de intercâmbio. O programa prevê, em alguns estados, qualificação na língua estrangeira. Em outros, o Access quer auxiliar professores que estão iniciando a carreira. Propostas de projeto devem ser enviadas para o e-mail: [email protected] até o dia 1º de setembro.

Oportunidades pelo Educa Mais Brasil

Outro modo de se aperfeiçoar em outro idioma é através do Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do país. Para os jovens que não têm condições de arcar com o valor integral da mensalidade, o programa oferta bolsas de até 70% de desconto nas mensalidades de cursos de idiomas, graduações ou educação básica. Acesse o site do programa e confira todas as oportunidades disponíveis na sua região. É gratuito!

Agência Educa Mais Brasil