Buscar no Cruzeiro

Buscar

Beethoven é o 47º empreendimento entregue pela Construtora Planeta

10 de Setembro de 2019 às 16:43

A Construtora Planeta realizou na noite da última quinta-feira (29) a entrega do Beethoven, condomínio situado na região do Mangal, em Sorocaba. Este é o 47º empreendimento entregue pela construtora, que iniciou suas atividades em 1998.

Mais uma vez a Planeta cumpre com os prazos acordados, realizando a entrega do empreendimento dentro da data prevista. O cumprimento do prazo corrobora o compromisso e seriedade da empresa com seus clientes, reforçando a idoneidade, seu alto índice de confiabilidade e solidez. Esse é um dos principais cuidados que o comprador deve tomar ao adquirir um apartamento na planta: certificar-se de que a construtora tem responsabilidade em relação aos prazos.

Até o final deste ano, a previsão é que sejam entregues mais três obras: Vancouver, La Vista Moncayo e Soleil de Québec, totalizando o expressivo número de 620 unidades. Ao todo, até o final de 2019, a Construtora Planeta terá alcançado a marca de 50 empreendimentos entregues.

Sobre o Beethoven

 A proposta do condomínio é valorizar a qualidade de vida em ambientes planejados e totalmente funcionais, de modo a ser um amplo espaço integrado de moradia e convivência. O imponente empreendimento de torre única na região do Mangal possui apartamentos de 130 m² com 3 suítes, sendo a máster com closet, varanda gourmet, lavabo, dormitórios com tomadas USB, suíte master com dois chuveiros e cubas e uma localização privilegiada, próxima à região central da cidade. A alta qualidade dos acabamentos está mais uma vez presente neste belíssimo empreendimento da Construtora Planeta. Com arquitetura neoclássica, o Beethoven também conta com atenuação acústica nas lajes.

Além das amplas unidades, o condomínio conta com área de lazer e convivência completa com piscinas adulto e infantil, bar grill, praça com cascata, playground, espaço kids e teen, área fitness com aparelhos de musculação e ginástica, sauna, salão de festas com pista de dança e espaço gourmet, espaço cinema e adega bar.

Para garantir a segurança dos moradores, o Beethoven conta com cerca eletrificada e sensor, câmeras de monitoramento, interfone e portaria 24h.

A construtora

Fundada em 1998, a Construtora Planeta iniciou suas atividades em Minas Gerais com foco em empreendimentos residenciais. A busca pela expansão dos negócios a levou, em 2002, a operar também em Sorocaba (SP), cidade em que hoje está sediada e que concentra atualmente toda sua atuação.

A execução dos empreendimentos da construtora segue projetos, cálculos e processos conduzidos por profissionais experientes e competentes que, unidos a métodos de trabalho e matérias-primas superiores, permitem o alcance de elevado nível de qualidade.

A empresa é reconhecida no mercado pela excelência dos projetos e execução impecável das suas obras, agradando clientes exigentes de uma cidade dinâmica e em constante crescimento.

Trabalhando predominantemente com recursos próprios, a empresa tem se mantido imune às oscilações da economia, proporcionando segurança aos clientes e investidores.

[gallery ids="163419,163420,163418"]

Galeria

Confira a galeria de fotos