Especial publicitário

Construtora Patriani chega em Sorocaba com o Mirai Patriani, um prédio moderno e com muitos diferenciais

Empreendimento com 112 apartamentos de 91,74m² estará em excelente localização na cidade, o bairro Campolim

A Construtora Patriani lança em Sorocaba no próximo mês, o Mirai Patriani, um prédio com ambientes modernos e integrados, numa planta incrível com 112 apartamentos de 91,74 m², com duas espaçosas suítes, sala de estar, cozinha, área de serviço, banheiro e varanda gourmet com churrasqueira a carvão, dentre outros diferenciais exclusivos que valorizam ainda mais o projeto.

O Mirai Patriani estará na Rua Antônio Perez Hernandes, 80, no bairro Campolim, o melhor e mais desejado bairro de Sorocaba, que está entre as áreas mais altas da cidade.

Os apartamentos serão entregues com piso e rodapé em porcelanato retificado, além disso, o piso da varanda gourmet será nivelado com o da sala. A cozinha do Mirai também tem itens de qualidade, como a bancada, soleira e peitoris em granito com acabamento polido. Uma planta inteligente que permite boa disposição dos espaços, de acordo com as necessidades dos clientes.

Modernidade tecnológica também diferencia o alto padrão de qualidade da Patriani. O Mirai Patriani terá tomadas com entrada USB na sala e nas suítes, infraestrutura completa para pontos de ar-condicionado e fechadura biométrica.

As áreas comuns do prédio terão o conceito multiuso. O espaço gourmet, por exemplo, será equipado para momentos de lazer com os amigos e familiares e também poderá ser usado como espaço multiuso para estudos e trabalhos.

Área de lazer completa no Mirai Patriani

O prédio terá até casa de campo, numa área de 176m², com churrasqueira, chopeira e ampla piscina com prainha. Além disso, o Mirai presenteará seus moradores com fitness funcional, piscina climatizada, salão de festas, beauty care, além de churrasqueira com forno de pizza, pet place, dog wash, car wash, coworking e quadra de squash aberta.

A Patriani se preocupa com a segurança dos seus prédios, por isso, o prédio terá 24 câmeras de alto desempenho e sistema de sensores perimetrais instalados em suas áreas comuns, oferecendo tranquilidade para moradores e visitantes.

Outro diferencial espetacular é que cada apartamento terá 2 vagas de garagem, sendo uma com depósito privativo. Em uma das vagas será instalado ponto de recarga para carro elétrico e também bicicletas e patinetes elétricos. Ideal para guardar malas de viagem e objetos espaçosos e de pouco uso. Pensamos em tudo que facilite a vida dos nossos clientes.

O Mirai terá vários itens sustentáveis que cooperaram para a preservação do Meio Ambiente e condomínio barato. Elevadores ultramodernos, com tecnologia regenerativa que gera até 65% da energia que consomem, e lâmpadas LED são alguns deles.

Comentários