Academia Ápice

A volta da Academia Ápice

Durante a pandemia, o sedentarismo e má alimentação foram fatores primordiais para o aumento de peso e gordura corporal, devido ao isolamento social, a falta de exercícios físicos adequados e o impedimento de exercer atividades físicas nas academias.

A Academia Ápice, dentro da sua excelência de serviços, ofereceu aos seus alunos diversas atividades durante a quarentena: orientação nutricional, orientação profissional dos professores e personais, diversas aulas ao vivo, dentre outras ações para manter o equilíbrio físico e emocional de todos os seus alunos e colaboradores, fortalecendo sua missão de oferecer mais, e melhor.

A retomada das atividades na academia estão seguindo rigorosamente os protocolos de segurança e higiene orientados pela OMS e órgãos competentes. Neste momento, a importância de recuperar sua saúde, auto-estima e acima de tudo, qualidade de vida são os pilares do trabalho da Academia Ápice.

Live exclusiva no Facebook

Na próxima quinta-feira, dia 10 de setembro, a partir das 8 horas da manhã, na página de Facebook do jornal Cruzeiro será transmitido um vídeo ao vivo diretamente da Academia Ápice. Participarão da transmissão o Dr. Fernando Sampaio, cardiologista da Cardiopro, além dos diretores da empresa, Ricardo Rondello e Claudio Marangon.

Live na Academia Ápice

Entrevista com Ricardo Rondello, Claudio Marangon, dr. Fernando Sampaio e a personal Geisa Cristini.Participe do Concurso Cultural:https://www.jornalcruzeiro.com.br/publieditorial/a-volta-da-academia-apice/

Publicado por Jornal Cruzeiro do Sul em Quinta-feira, 10 de setembro de 2020

A live conta também com o apoio da Rádio Cruzeiro FM e do Barbosa Supermercados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A volta da @academiaapicesorocaba em um REMIX especial

Uma publicação compartilhada por ⟢ 𝑐 𝑟 𝑢 𝑥 (@crux_lab) em 4 de Set, 2020 às 1:42 PDT

Concurso Cultural

Para agitar mais ainda essa volta às atividades físicas, o jornal Cruzeiro do Sul, junto com a Academia Ápice, está promovendo um concurso cultural com brindes exclusivos. Para participar, basta preencher com seus dados o formulário neste site.

A Academia Ápice se localiza na Rua Eulália Silva, 214
Telefone: 3229.0207
Instagram @academiaapicesorocaba

Comentários