Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Um toque que salva’

04 de Outubro de 2018 às 10:53

O lançamento da campanha Outubro Rosa contou com apresentação do musical “The Beatles Music in Concert”. Foto: Luiz Setti / Saga / Divulgação

A Liga Sorocabana de Combate ao Câncer lançou, no último sábado, dia 29, a campanha Outubro Rosa 2018 em Sorocaba, com o tema “Um toque que salva”. A solenidade aconteceu no auditório da Faculdade de Direito de Sorocaba (Fadi) e contou com a participação da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba, que apresentou o musical “The Beatles Music in Concert”.

Com mais de 50 músicos, o espetáculo trouxe os clássicos da banda inglesa Beatles ao lado da banda de rock The Shallow’s, que levou ao evento cantores, guitarras, contrabaixo, teclado e bateria. No repertório, sucessos como “Twist And Shout”, “Help”, “Yesterday”, “Hey Jude” ganharam uma nova leitura que une o rock n‘roll e arranjos de orquestra.

De acordo com Márcia Rodrigues, presidente da Liga, a campanha deste ano traz palestras, atendimentos estéticos e de bem-estar destinados a pacientes assistidas pela entidade, além da quarta edição da corrida de rua Pink do Bem, que alia a importância da prática de exercícios físicos a ações de prevenção e conscientização, atividades que fazem parte do trabalho desenvolvido durante todo o ano pela entidade.

Neste ano, a prova terá novo percurso e a meia maratona, de 21 quilômetros. As inscrições para a Corrida Pink do Bem podem ser feitas até o dia 16 de outubro, pelo site www.aaspatletismo.com.br. Os valores do lote atual são: kit caminhada R$ 70 (camiseta e sacola), e kit corrida R$ 100 (camiseta, sacola, boné, toalha de mão e copo).

[gallery columns="1" ids="24337,24338,24339,24340,24341,24342,24343,24344"]

Galeria

Confira a galeria de fotos