Buscar no Cruzeiro

Buscar

Supermercado São Vicente é a nova opção em Sorocaba

05 de Março de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Supermercado São Vicente é a nova opção em Sorocaba Maurício Cavicchiolli, diretor-presidente. Crédito da foto: Manuel Garcia

Foi inaugurada em Sorocaba a nova loja do Supermercados São Vicente, ampliando a participação da rede no setor varejista da Região Metropolitana de Sorocaba. No total, a rede possui 21 lojas no interior paulista, incluindo as cidades circunvizinhas de Itu e Salto.

A nova loja está localizada na avenida José Joaquim de Lacerda, 1.480. Para essa loja foram gerados 250 novos empregos, sendo 200 diretos e 50 indiretos. E o São Vicente valorizou os moradores da cidade: todos os novos colaboradores são de Sorocaba.

Além da possibilidade de crescimento profissional, o São Vicente ofereceu aos novos colaboradores formação técnica, que incluiu períodos de treinamento nas Lojas Formadoras da rede para a aprendizagem do padrão operacional, facilitando a integração ao modelo de atendimento da empresa.

A nova loja possui uma área construída de 11.240 m², sendo 2.500 m² de área de venda, com 270 vagas de estacionamento, incluindo ponto específico para motoristas de aplicativo. A unidade segue um projeto com modernas técnicas de engenharia, proporcionando maior conforto, segurança e bem-estar aos clientes, com conceitos de layout e comunicação visual seguindo as mais novas tendências de design.

O projeto foi todo pensado para colaborar com o meio ambiente. A loja possui cisternas para aproveitamento da água do ar condicionado, sistema de refrigeração com zero potencial de destruição da camada de ozônio e iluminação em LED de última geração, muito mais eficiente. É uma loja que nasce utilizando apenas energia renovável, proveniente das usinas eólicas do Nordeste, adquirida por meio do mercado livre de energia. Há ainda foco e atenção aos resíduos gerados, destinados corretamente, desde os materiais de sua construção.

Fundada em 1968, a rede São Vicente conta hoje com 21 lojas, sendo 17 com a bandeira Supermercados São Vicente, situadas nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis, Indaiatuba, Hortolândia, Mogi Mirim, Itu, Salto, Nova Odessa, Sorocaba, além de quatro com a bandeira Arena, duas em Sumaré e outras em Hortolândia e Piracicaba, empregando no total mais de 3,5 mil funcionários e atendendo mais de 2 milhões clientes por mês.

Somando-se as lojas, a rede conta com seis restaurantes e uma série de serviços cooperados como lotéricas, lojas de conveniência, lanchonetes entre outros, constituindo uma das maiores empresas de varejo do interior de São Paulo.

A loja de Sorocaba funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos e feriados das 8h às 20h.

[gallery columns="1" size="medium" ids="224043,224042,224044"]

Galeria

Confira a galeria de fotos