Buscar no Cruzeiro

Buscar

Startup realiza festival gastronômico

27 de Outubro de 2018 às 07:00

A Guiaponto, startup que está incubada no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), realiza, entre os dias 8 e 25 de novembro, a 2ª edição do Restaurant Festival, considerado o maior festival gastronômico de Sorocaba e um dos maiores da região.

Durante 18 dias, chefes de cozinha de mais de 30 restaurantes da cidade farão uma seleção de dois dos pratos mais apreciados no cardápio da casa, oferecendo ao público uma verdadeira experiência gastronômica. A ideia é que os participantes apreciem as iguarias por um valor mais convidativo que o praticado normalmente.

A partir de 1º de novembro os restaurantes divulgarão suas sugestões de pratos. Basta acessar o site do festival -- www.restaurantfestival.com.br --, entrar em contato com o estabelecimento e fazer a reserva. O evento tem patrocínio da Cervejaria Burgman e apoio do Parque Tecnológico de Sorocaba e do blog e canal Panelaterapia, da influenciadora digital Tati Romano.

Os restaurantes participantes são: Yoshis, Cancian, Tutto Bene, Fior Di Zucca, Grand Royal Hotel, O Koreano, Rancho da Costela, Supremum Restaurante, Wanel Food Park, Black Tequila, Costela é o Nome, Mister Bowls, Big Jeff’s, Suburban Bar, Madison Steak House, Astuto GastroBar, Tropical Grill, Bar do Alemão Campolim, Padaria Real, Tropical Grill, Nakoo Sushi, Bonaparma, Pé de Hamburguer, Creperia Krep!, Oca Burger, Botequim da Francisca, Bar do Argentino, The Crown Pub, Liga 99 Pizza, Bumbu Bar, Tomo, Pio Montes Pizzaria, Novotel e Ingous Pizzaria.