Presença

Sorocabano segue no The Voice Brasil

Renan, que no passado fazia dupla com o irmão Rangel, com quem gravou CD e DVD
Sorocabano segue no The Voice Brasil
Renan avança no programa. Crédito da foto: Divulgação

O cantor sorocabano Renan Valentti, participante do The Voice Brasil, permanece no programa após ter sido salvo, na quinta-feira, por Michel Teló na etapa do “Tira teima”. Na ocasião, as vagas foram disputadas por Renan e as cantoras Lais Yasmin e Morgana Rodrigues, que foi quem saiu.

A próxima fase do programa será a “Batalha dos técnicos”, com shows ao vivo, em que a disputa deixa de ser entre candidatos do mesmo time e passa a ser entre cantores de times adversários. Um sorteio é feito para descobrir qual técnico começa escolhendo seu opositor. A partir daí, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Teló escolhem quem de seu time irá duelar com o time adversário. Nesta etapa, há ainda o salvamento instantâneo: por meio de votação no site do programa.

Leia mais  Presença: Rotary Art Nossa Inovação

Em sua primeira participação, Renan, que no passado fazia dupla com o irmão Rangel, com quem gravou CD e DVD, chegando a se apresentar até na África, foi aprovado por Brown, Ivete Sangalo e Michel Teló ao cantar “Fruto especial”, da dupla Bruno e Marrone. Boa sorte, Renan!

Comentários