Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba Refrescos lança nova linha de sucos

06 de Maio de 2019 às 14:46

Apresentação da nova linha de sucos da Del Valle. Crédito da foto: Emídio Marques (3/5/2019)

A Sorocaba Refrescos, empresa que produz e comercializa os produtos da marca Coca-Cola, lançou em evento para a imprensa em 2 de maio, a nova linha de sucos da Del Valle. A marca foi comprada pela Coca-Cola em 2006.

A tradicional linha de sucos da Del Valle, que era comercializada na embalagem de um litro, agora chega ao público consumidor em nova embalagem: garrafa de plástico com 900 ml, nos sabores uva, abacaxi, manga, goiaba, laranja e maracujá. A novidade da nova linha de sucos da Del Valle é que o produto contém apenas suco, água e é adocicado com suco de maçã e com o aroma. Além disso, o suco de frutas não tem nenhum tipo de conservantes ou açúcar.

Segundo a responsável pela comunicação da Sorocaba Refrescos, Michele Farah, a nova embalagem em plástico transparente é para mostrar ao consumidor que o suco é nutritivo, com vitaminas que estão presentes nas frutas. “Isso mostra a preocupação da Coca-Cola em trazer um suco de qualidade, que já é uma característica da própria linha Del Valle. Só que agora de uma forma mais caprichada”, diz.

[gallery columns="1" size="medium" ids="115334,115336,115333,115332,115331"]

De acordo com Michele, por exemplo, no caso do sabor laranja o produto apresenta 78% de suco. “Cada sabor tem uma variação, o de uva 82% de suco. Todos os sabores bem próximos de 100%. Cada produto vai ter essa informação no rótulo”, diz. Para Michele, o lançamento da nova linha de sucos da Del Valle mostra o cuidado e o carinho da empresa com consumidor, que vai receber um suco com bastante fruta.

Sorocaba foi uma das primeiras cidades do Brasil a receber a nova linha de sucos da Del Valle, e os produtos estarão à venda já nos próximos dias. Representantes da empresa estiveram no evento para mostrar as novidades do produto.

Galeria

Confira a galeria de fotos