Buscar no Cruzeiro

Buscar

Show ‘Buteco do Gusttavo Lima’ será apresentado em Sorocaba

23 de Outubro de 2018 às 10:32

Show ‘Buteco do Gusttavo Lima’ será apresentado em Sorocaba O show tem um formato diferente dos já realizados por aqui. Crédito da foto: Divulgação

O cantor Gusttavo Lima volta a se apresentar na região no próximo dia 7 de dezembro, quando faz o show “Buteco do Gusttavo Lima” no Recreativo Campestre, em Sorocaba, com 3 horas de duração e cenário e produção totalmente diferentes dos últimos shows realizados na região.

A partir deste mês de outubro, além da apresentação do anfitrião, Gusttavo Lima, o Buteco passa a contar com outros grandes nomes da música nacional em algumas de suas edições, ainda não confirmados. “Estou tendo a alegria de ter grandes artistas, amigos e parceiros se juntando ao nosso Buteco que, com certeza, é o melhor Buteco do Brasil. Estaremos todos esperando por vocês para essas grandes festas! E em Sorocaba não deve ser diferente. Quero ver todo mundo com a gente!”, comenta Gusttavo Lima que, embora jovem, não abre mão de cantar clássicos sertanejos.

Os ingressos para a apresentação na cidade já estão à venda, custam a partir de R$ 40 (meia-entrada) e podem ser adquiridos através do site www.seuingresso.net.br ou em pontos de venda espalhados pela região. Menores de 16 anos podem entrar acompanhados de responsável legal.