Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sandy se apresenta em Sorocaba no próximo dia 20

18 de Setembro de 2018 às 10:21

Sandy em outubro Sandy apresenta seu novo projeto: “Nós, voz, eles”. Foto: Divulgação

A cantora Sandy se apresenta na cidade no próximo dia 20 de outubro, no novo espaço de eventos de Sorocaba, Sallimas Centro de Eventos. A apresentação faz parte da turnê “Nós, voz, eles” e os ingressos já estão sendo vendidos pelo site www.guicheweb.com.br e serão comercializados presencialmente, a partir de quinta-feira, dia 20, no Quiosque Sallimas (na praça central do Shopping Panorâmico).

Com websérie e turnê, o projeto “Nós, voz, eles” traz oito clipes e oito canções inéditas, em parceria com grandes músicos brasileiros convidados, que Sandy recebe no estúdio de sua casa. Os primeiros vídeos já estão no ar, no canal da artista no Youtube. Entre os convidados, Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo Ana Vitória, o cantor Thiaguinho, a banda Melim, a cantora Iza e o pai de Sandy, o aclamado Xororó. “Uma mistura de vida, trabalho, música e muito amor. Em ‘Nós,voz, eles” eu recebo artistas que admiro, falo, canto, me exponho em melodias. Transcrevo pensamentos e traduzo em música”, destaca Sandy.

A turnê do projeto já passou por algumas capitais e tem direção artística da própria cantora, com direção musical de Lucas Lima e a cenografia assinada, mais uma vez, por Zé Carratu. A banda conta com Marinho Lima (bateria), Eloá Gonçalves (piano), Tiago Palone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões). Além das músicas do projeto, o repertório conta com “Me espera”, “Aquela dos 30”, “Morada”, “Nosso nó(s)” e “Preciso de você”.

Os convites custam de R$ 50 (meia-entrada) a R$ 200 (cadeira bloco gold). O Sallimas Centro de Eventos fica na avenida Comendador Pereira Inácio, 2480.