Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rede Bom Lugar lança ação solidária ‘Unidos Pela Vida’

08 de Outubro de 2020 às 22:14
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Rede Bom Lugar lança ação solidária ‘Unidos Pela Vida’ A diretoria Rede Bom Lugar Supermercados realiza ação solidária “Unidos Pela Vida”. Crédito da foto: JF Comunicação / Divulgação

A Rede Bom Lugar Supermercados lançou a ação solidária “Unidos Pela Vida” em prol das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.

Diferentemente do ano passado, quando a Rede optou por conteúdos mais informativos sobre as doenças, dessa vez, a ideia é levar esperança e motivação para as pessoas que estão enfrentando essa dolorosa batalha, dando voz a quem venceu a luta contra o câncer para serem fontes de inspiração nessa luta diária.

“Investir no próximo é um grande ato solidário”, diz Fernanda Cechetti, gerente do Centro de Distribuição da Rede Bom Lugar.

“Neste ano, focamos em um ato de humanização. Vamos levar amor e esperança através de histórias reais de superação como incentivo a esses pacientes guerreiros que estão enfrentando o câncer, para mostrar que é possível, sim, vencer essa batalha e viver uma nova história”.

A Rede Bom Lugar lançou um filme institucional que está disponível em suas redes sociais em prol das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, produzido em parceria com a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer e da Associação de Socorro Imediato a Pessoas com Câncer (Asipeca).

A Rede também confeccionou 10 mil sacolas reutilizáveis personalizadas, que passam a ser vendidas em todas as 42 lojas da marca em Sorocaba e região.

Toda a renda arrecadada será revertida para duas instituições que oferecem assistência a pacientes com câncer: a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer e a Associação de Socorro Imediato a Pessoas com Câncer (Asipeca), ambas sem fins lucrativos e localizadas na cidade Sorocaba.

Rede Bom Lugar lança ação solidária ‘Unidos Pela Vida’, em prol à prevenção do câncer A sacola reutilizável é comercializada em todas as lojas da Rede Bom Lugar por R$ 6,99, e sua renda será destinada para Liga Sorocabana de Combate ao Câncer e da Associação de Socorro Imediato a Pessoas com Câncer (Asipeca). Crédito da foto: JF Comunicação / Divulgação

Galeria

Confira a galeria de fotos