Buscar no Cruzeiro

Buscar

Reconhecimento

20 de Novembro de 2018 às 00:01

Reconhecimento Equipe da Construtora Planeta. Crédito da foto: Divulgação / OS2 Comunicação

A Construtora Planeta foi uma das empresas contempladas pelo 5º Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho, evento promovido na noite do dia 7 de novembro em São Paulo (SP). A Planeta foi contemplada na categoria Controle da Saúde no Canteiro, à qual concorreram obras que se destacaram por sua prática exemplar na abordagem às questões relativas à prevenção e manutenção da saúde coletiva de seus trabalhadores.

Marcaram presença no evento Guilherme Granha, Sandro de Souza e Marcos Barbosa, sócios-proprietários da Planeta; Patrícia Almeida, engenheira de Qualidade; Eduardo Amaral e Tomaz Basso, engenheiros; Donizete Barbosa, mestre de obras; e José Geraldo e Aline Bueno, técnicos de segurança do trabalho. “Ficamos muito honrados em vencer esse prêmio, afinal, concorremos com empresas que são referência nacional. Isso nos mostra que estamos no caminho certo em relação ao cuidado com nossos colaboradores e nos estimula para que possamos nos desenvolver ainda mais para os próximos anos”, destaca Sandro de Souza, diretor executivo da construtora.

O Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho é uma iniciativa do Seconci-SP e é dirigido às empresas da construção civil. O objetivo é dar visibilidade às melhores práticas em Saúde e Segurança do Trabalho em canteiros de obras.