Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programe-se

07 de Julho de 2018 às 17:43

Educar o coração - O Coletivo Cultural Fora da Caixa realiza hoje, às 15h, um evento em homenagem a Dalai Lama e o Arcebispo Desmond Tutu. Através de uma palestra disponível no Youtube, na qual os dois mestres espirituais e outros cientistas, filósofos e jovens debatem sobre a importância de educar o coração, os organizadores propõem uma reflexão sobre despertar a compaixão, empatia e o espírito de serviço. A atividade é uma homenagem ao aniversário de Dalai Lama, que nasceu no dia 6 de julho de 1935, no Tibet. As vagas são limitadas e a contribuição é livre. Informações pelo telefone (15) 9912-42950 ou e-mail [email protected]. O Coletivo Fora da Caixa fica na rua Richuelo, 437.

Bee Gees no Shopping Cidade - O "Show na Praça", realizado pelo Shopping Cidade Sorocaba, realiza hoje, a partir das 19h30, apresentação com a banda cover Bee Gees Experience. O evento ocorre na praça de alimentação, com entrada gratuita.

Tributo ao Kiss - A Kiss Infinity, banda sorocabana de tributo ao Kiss, realiza hoje um show beneficente em prol do Lar São Vicente de Paulo, às 20h, no Primatas Rock Bar. A entrada é um litro de leite, que será doado à entidade. O Primatas Rock Bar fica na rua Serafina Milego Latorre, 735, no Jardim Vera Cruz. Informações pela fanpage: facebook.com/primatasrockbar.

Baile do Padroeiro - No próximo sábado, dia 14, a Paróquia Bom Jesus dos Aflitos realiza o Baile do Padroeiro, das 20h às 24h, no salão de festas da igreja. O baile terá animação da banda Face Nova. Os convites custam R$ 20 e já estão à venda na secretaria. Informações: (15) 3232-2020.