Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programe-se

16 de Novembro de 2018 às 09:38

Festival Gastronômico - O Festival Rock & Beer combina gastronomia e música até o domingo, dia 18, no estacionamento do Extra Santa Rosália, em Sorocaba. O evento conta com cervejarias artesanais e uma praça de alimentação, que abriga simultaneamente os festivais do hambúrguer e do churros, além de bandas interpretando os grandes clássicos do rock nacional e internacional. O destaque é para o ex-vocalista da Camisa de Vênus, Marcelo Nova, que encerra a programação no domingo. O evento é muito rico gastronomicamente. São opções da Bahia à China: yakissoba, acarajé, costela shawarma, batata rosti, lanches variados, porções, pastéis, comida alemã, mexicana. Ou seja, não tem como ficar de fora desta viagem aos sabores. Para os amantes de doces, também não faltam novidades. São mais de 80 opções de churros: do tradicional doce de leite ao salgado de cheddar com cobertura de calabresa. O Extra Santa Rosália fica na rua Maria Cinto de Biagi, 164, no Jardim Santa Rosália.

Baile do Estrada - A Banda Império anima a noite de hoje do tradicional Baile do Clube Estrada, com sucessos inesquecíveis para dançar na pista. O ingresso custa R$15 e o baile começa às 22h.

Domingueira do Sant’Ana - Domingo tem Sertanejo, com Joãozinho e Alexandre, no Sant’Ana Atlético Clube, além da participação especial de Fabinho Almeida, das 14h às 22h. O clube fica na rua Borba Gato, 276, na Vila Santana. Informações (15) 3017-9294

Galeto na Brasa - A Apae Sorocaba realiza seu 1º Galeto na Brasa no dia 25 de novembro (domingo), no Lar Escola Monteiro Lobato, com buffet completo, atrações musicais e show de prêmios. Convites a R$ 35 podem ser adquiridos em contato com o telefone (15) 3219-2499.