Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programe-se

21 de Outubro de 2018 às 10:22

8ª Tarde Solidária - O Rotary Club de Sorocaba-Granja Olga realiza, no dia 27 de outubro, sábado, a 8ª Tarde Solidária, a partir das 15h, no Floresta Convenções e Eventos. Os convites custam R$ 55. Toda a renda arrecadada será em prol da Fundação Rotária e da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer. O salão fica na avenida Três de Março, 2.566, no Alto da Boa Vista.

Cafonight na Laje - A Equipe do Bem realiza a sua tradicional festa cafona no próximo dia 10 de novembro, às 21h, no Ipanema Clube. Com o tema “Cafonight na Laje”, a festa conta com decoração temática, muita animação e, claro, concurso dos mais cafonas da noite. A verba do evento será destinada aos trabalhos que o grupo desenvolve ao longo do ano com as crianças. Os convites custam R$ 25. Informações pelo telefone (15) 3519-4330.

Festa beneficente - A comunidade católica da paróquia São João Batista, em Votorantim realiza uma festa em homenagem à Imaculada Conceição, padroeira da cidade, dos dias 30 de novembro a 9 de dezembro. Haverá quermesse beneficente, após a missa, todos os dias de evento, com barracas de lanche, pastel, churrasquinho, bebidas, bolos, doces, sorvetes, além de atrações musicais e brincadeiras para as crianças. A entrada será gratuita e toda a renda será revertida para a ampliação do Salão Paroquial. Informações pelo telefone (15) 3243-1966.