Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presidente da Apevo recebe título da Câmara de Votorantim

12 de Dezembro de 2019 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Presidente da Apevo recebe título da Câmara de Votorantim Alfredo Pissinato, Daniel Sentelhas, Margarida Sentelhas e Raquel Pissinato. Crédito da foto: Divulgação

O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região (Apevo), Daniel Sentelhas, recebeu o título de Honra ao Mérito, oferecido pela Câmara Municipal de Votorantim. A homenagem aconteceu no dia 4, em sessão solene, como parte da programação do aniversário de 56 anos da cidade -- celebrado oficialmente dia 8 de dezembro.

Devido aos trabalhos sociais e filantrópicos prestados na cidade de Votorantim, Sentelhas foi indicado pelo vereador Alfredo Pissinato para receber o título. Esta foi a terceira homenagem do presidente da Apevo, que já foi congratulado com os títulos de Cidadão Votorantinense e Hebert de Souza. “É uma honra receber mais esse título. Agradeço a todos que me ajudaram -- direta ou indiretamente -- a ser reconhecido pelo meu trabalho”, comentou. Na ocasião, sua esposa, Margarida Sentelhas, foi presenteada com um buquê de flores oferecido por Raquel Pissinato. Além de Daniel Sentelhas, outras personalidades de Votorantim e região foram homenageados na noite festiva.