Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: VT Publicidade, 28 anos de conquistas

01 de Julho de 2019 às 21:45
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

VT Publicidade, 28 anos de conquistas Vanderlei Testa ao lado de sua equipe da VT Publicidade. Crédito da foto: Divulgação

Em 27 de junho de 1991 surgiu em Sorocaba a agência VT Publicidade, fundada pelo jornalista e publicitário Vanderlei Testa.

Tudo começou em uma sala alugada no edifício Nossa Senhora da Ponte. Passados 28 anos, a VT Publicidade agregou dezenas de clientes na sua história vitoriosa. Instalada em sua sede na avenida São Francisco, 353, Santa Rosália, tem como missão conquistar resultados para seus clientes através de campanhas criativas nos segmentos comerciais varejistas, imobiliário e de veículos.

[irp posts="120438" ]

 

O Jornal Cruzeiro do Sul foi o primeiro veículo de comunicação impresso contratado pela VT em 1991 para divulgar suas campanhas em Sorocaba, segundo Vanderlei Testa, que afirma ser o Cruzeiro uma excelente mídia para aumentar as vendas de seus clientes.

Na última quinta-feira, 27 de junho, Vanderlei Testa apagou as velinhas dos bolo ao lado de clientes e colaboradores. Vida longa à VT Publicidade.