Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Rotary on-line

01 de Julho de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Rotary on-line Os companheiros do club e convidados compareceram de forma on-line. Crédito da foto: Divulgação

O Rotary Club de Sorocaba, na noite da última quinta-feira, dia 25, realizou de forma virtual a festiva de posse de seu novo presidente. Quem assume o primeiro club rotário de Sorocaba é o empresário Galdenoro Botura Júnior, que tem como objetivo para o ano rotário 2020/21 continuar o trabalho do clube no combate a poliomielite e em projetos que envolvem a educação e a qualidade de vida da comunidade sorocabana.

O novo presidente tem ainda o desafio de manter o clube ativo, mesmo durante esse período de isolamento social, em que as reuniões presenciais não são possíveis de ser realizadas. Para isso, o clube já vem utilizando, desde o começo da pandemia, ferramentas tecnológicas. Durante a festiva digital o novo presidente agradeceu o carinho de todos que de forma remota estavam presentes e se orgulhou em poder dar posse para novos companheiros.

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários. Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 35 mil Rotary Clubs trabalham para promover a paz, combater doenças, fornecer água limpa e saneamento, cuidar da saúde de mães e filhos, apoiar a educação e favorecer o desenvolvimento econômico. No site www.rotary.org você pode encontrar mais informações sobre essa organização internacional sem fins lucrativos.

Presença: Rotary on-line O novo presidente Galdenoro Botura Júnior, sua esposa Margarete, seu vice Orlando Simões Soares que transmitiu a presidência e sua esposa Beatriz. Crédito da foto: Divulgação

Galeria

Confira a galeria de fotos