Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Port Andreta lança novo Peugeot 2008

28 de Maio de 2019 às 23:00
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Port Andreta lança novo Peugeout 2008 A equipe de vendas da Port Andreta Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação

A Port Andreta, concessionária autorizada Peugeot, apresentou na última sexta-feira, dia 24, em um coquetel para imprensa e convidados, o novo Peugeot 2008.

Modelo atualizado de seu SUV compacto, com foco no visual atrativo e na lista de itens de série recheada a um preço mais baixo que os rivais, o carro é produzido em Porto Real (RJ) e ganhou um estilo diferente de sua contraparte europeia, com um pará-choque desenhado pela equipe brasileira no Centro de Estilo da América Latina.

[irp posts="119579" ]

 

O veículo possui ar-condicionado, quatro airbags, faróis com guia de luz em led e luzes diurnas em led, retrovisores laterais com ajuste elétrico, volante multifuncional, central multimídia com tela de 7 polegadas e sistema Android Auto e Apple CarPlay, controle de cruzeiro, além do motor 1.6 e câmbio automático de seis marchas.

A Port Andreta Sorocaba já está com modelo disponível para test drive na avenida Dr. Armando Pannunzio, 1505, no Jardim Vera Cruz.

Port Andreta lança novo Peugeout 2008 O novo 2008 com câmbio automático de seis marchas já está disponível na Port Andreta. Crédito da foto: Divulgação

Galeria

Confira a galeria de fotos