Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Picnic comemora Dia das Crianças no shopping Iguatemi Esplanada

23 de Outubro de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Picnic comemora Dia das Crianças no shopping Iguatemi Esplanada Valentina, Luiza e Beatriz Concato. Crédito da foto: Vpocomunicação / Divulgação

Na manhã do último sábado (17 de outubro), o Iguatemi Esplanada reuniu algumas famílias para um picnic em comemoração ao Dia das Crianças. De acordo com a gerente de Marketing do Iguatemi Esplanada, Renata Corrêa, a proposta foi proporcionar um dia diferente em família em um ambiente acolhedor, respeitando todos os protocolos e cuidados que o momento exige. “O evento foi pensado para proporcionar às famílias uma experiência única de aproveitarem um picnic no jardim do nosso espaço de eventos. A ação reuniu pais e filhos para uma manhã divertida em família, um momento de união e alegria.”

Espreguiçadeiras, toalhas sobre a grama e cestas de picnic repletas de delícias preparadas pela chef Tita compuseram o cenário montado no Garden do Piso Terraço do shopping. As músicas e a contação de histórias ficaram por conta da Cia Tempo de brincar, que trouxe à ação cantigas de roda e histórias do folclore brasileiro.

[gallery columns="1" size="medium" ids="297326,297327,297328,297329,297330"]

Galeria

Confira a galeria de fotos