Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Noite de autógrafos

18 de Julho de 2019 às 00:31
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Noite de autógrafos A autora Mariana Kupfer. Crédito da foto: Manuel Garcia

Ninguém deve desistir do sonho de ter um filho. Essa é a principal mensagem da atriz, modelo e escritora Mariana Kupfer, que, a partir da sua própria história, criou um guia com as mais variadas informações sobre processos, valores e questões emocionais que fazem parte dessa decisão.

Mariana esteve na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Esplanada no último dia 10, em uma noite de autógrafos de seu livro “Eu, mãe e pai -- a maternidade independente como escolha”.

No evento, Mariana além de autografar seu livro conversou com o público e contou mais sobre sua experiência como mãe solteira. Apresentadora do canal de conteúdo AMAR -- Maternidade e Amor, ela tomou a decisão de engravidar sem um companheiro em 2009, quando pouco se falava a respeito no País. Escolheu o doador em um banco de sêmen americano e passou pelo processo de inseminação. Muitos preconceitos enfrentados pelo caminho, mas com a maior realização de sua vida -- a linda Victoria, agora com 9 anos de idade --, Mariana hoje compartilha com muitas mulheres a trilha já desbravada dessa opção, cada vez mais considerada.

[gallery columns="1" size="medium" ids="143090,143091,143092,143093,143094"]

Galeria

Confira a galeria de fotos