Presença

Presença: Mulheres de negócio

Influenciadoras digitais Tatiana Romano e Bianca Celoto participaram do 1º Núcleo Mulher de Negócios de 2019 da Acso
Mulheres de negócio
O talk show Núcleo Mulher de Negócios é realizado mensalmente pela Associação Comercial de Sorocaba. Crédito da foto: Elson Yabiku / ACSO / Divulgação

Duas influenciadoras digitais, que juntas possuem mais de 500 mil seguidores. Tatiana Romano e Bianca Celoto foram as convidadas do 1º Núcleo Mulher de Negócios de 2019. O encontro reuniu mais de cem empreendedoras, de Sorocaba e região, com o objetivo de fomentar o network e proporcionar conhecimento para benefício das empresas.

Leia mais  Influenciadores digitais se reúnem no Parque Tecnológico de Sorocaba 

 

Receitas culinárias de até um minuto conquistaram as redes sociais. Tatiana Romano, influenciadora digital, deixou a profissão de psicóloga e professora e viu sua paixão por panelas se tornar profissional através do canal “Panelaterapia”.

A ampla experiência como repórter, editora e apresentadora, funções que exigem a habilidade de falar bem em diversos tipos de situações, foi a oportunidade que a jornalista Bianca Celoto viu de criar o canal “Óh quem fala”, com a missão de mostrar que todo mundo pode falar, independente da dificuldade de se expressar.

Comentários