Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Mickey 90 anos

25 de Março de 2019 às 22:40
Manuel Garcia [email protected]

Mickey 90 anos Crédito da foto: Divulgação

Uma exposição inédita no Shopping JK Iguatemi, na capital paulista, comemora os 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse. A mostra, com mais de 840 metros quadrados divididos em 12 ambientes, conta a história do ratinho mais famoso do mundo.

Logo na entrada, um túnel do tempo apresenta as evoluções do personagem e traz curiosidades como uma réplica dos estúdios de Walt Disney, o barco do curta-metragem Steamboat Willie (que marcou a estreia do personagem nas telas de cinema, em 18 de novembro de 1928), a Casa do Mickey Mouse -- da série do canal Disney Junior e o cenário do Clube do Mickey (série de televisão lançada em 1955).

[irp posts="83060" ]

 

Outra atração é uma representação da Câmera Multiplano (Paralax) desenvolvida por Walt Disney, que representou uma revolução no mundo da animação, trazendo profundidade aos desenhos animados.

As crianças e adultos podem curtir os cenários lúdicos e interativos, como a projeção do lindo show de fogos da Disney e o mural inspirado na Main Street, avenida principal do parque Magic Kingdom, da Flórida. No final, é possível escrever uma cartinha de feliz aniversário para o Mickey e receber uma carteira de sócio do “Clube do Mickey.

A mostra segue até o dia 21 de abril. Os ingressos são vendidos pelo site www.ingressorapido.com.br e os valores variam entre R$ 17,50 e R$ 45. O JK Iguatemi fica na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, em São Paulo.